terça-feira, 6 de julho de 2010

Agora sim!!!

Bom dia caros amigos!!! Por falta de tempo devido ao trabalho e estudos demorei demais para aderir a essa ferramenta de divulgação, mas agora sim, meu blog está no ar!!!
Mais um canal para apresentar meus trabalhos, conhecer e ser conhcido pelos arteros dos quatro cantos do mundo (assim espero... rsrsrs)


O conteudo desse blog não tem contra indicações, serão apresentados aqui os meus trabalhos, conforme desenvolvidos vou mostrando coisas novas, mas vez em quando alguns desenhos antigos tbm.


Para que não haja muita confusão eu sou o Emerson Pereira (formal), Djavan (no basquete), Bocão ou Neguinho (para os amigos de escola e infância). Você que está me conhecendo agora fique a vontade :-) escolha o apelido que você mais gosta.


Pra inaugurar meu blog vou postar algumas caricaturas com tecnicas variadas.

Por hora é só, tenho mais material pronto só preciso dar uma organizada, mas em breve vou apresentar pra vcs. Comentem!!!


Grande abraço.

5 comentários:

  1. "..aí sim, fomos surpreendidos novamente.."
    com certeza vai bombar, apesar que faltaram apelidos alí né, mas deixa em [OFF], uhauahu
    Abrasss

    ResponderExcluir
  2. é verdade... faltaram vários apelidos mas se fosse colocar eu precisaria de um pergaminho... valeu pelo comentario!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma realização profissional. Que este blog abra muitas portas para você. Estarei torcendo muito por você sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. :-) mto obrigado Ca!!! eu tbm torço mto por vc e agradeço todo seu apoio. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Aì sim hein cara! Mostra pra galera seus trabalhos! Que são fera demais!

    Vai longe esse menino!!! Manda ver nesses trampos e coloca aí pra gente ver! Agora que não to mais no KK soh por aqui mesmo pra conferir esse talento todo!

    abraço!

    ResponderExcluir