terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uh! Tiazinha

Como vai caros amigo!!! Depois de um bom tempo sem postar nada aqui estou eu de volta. Estava com tempo bem escasso, por conta do desenvolvimento do meu projeto de TCC do curso de Comunicação Visual da ETEC Carlos de Campos.

Apresentei o projeto dia 08/10/10 e agora estou de volta a todo vapor. Essa ilustração é bem antiga, da época em que tinha aulas com o grande mestre Colonnese, meados de 2003. Foi um dos meus primeiros trabalho com tinta gouache e tive como referencia a capa da revista Playboy da Tiazinha. O objetivo principal não foi bem um retrato, (uma vez que o rosto tá bem diferente...rsrsrs) e sim aprander a tecnica da tinta gouache.



Espero que gostem, e em breve vou postar os trabalhos que realizei para meu TCC. Grande abraço a todos e até a próxima!!!
Emerson "Bocão" Pereira

5 comentários:

  1. rsrsrsr Muito bom! Belo trabalho realista!
    Ela foi a "A alegria da molecada".
    Bom passar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi Emerson, antes de mais nada, muito obrigado pela visita e elogios ao meu trabalho. Gostei muito da Tiazinha, até porque, quem não gosta da Tiazinha?! =)
    Só por curiosidade, quem foi o amigo que indicou o meu blog para você?

    Abração e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou ligado...conheço o Cauê. Muito gente boa além de mandar muito bem nas ilustras!!! Ele trabalha sim com o Pavão.
    Vamos manter sim contato.

    Abs,

    Fernando Raposo

    ResponderExcluir
  4. Legais seus trabalhos, Emerson!
    Parabéns!

    Quando puder, visita o meu também:
    http://brunocomotti.blogspot.com/
    Valeu!

    ResponderExcluir