sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Vito" Mascote TCC ETEC Carlos de Campos

Saudações a todos amigos! Esse é o primeiro post relacionado ao TCC do curso de Comuniação Visual que eu acabei de concluir na ETEC Carlos de Campos. Meu grupo era formado pelos meus amigos designers Lincoln Franzi, Mara Limias e eu. Desenvolvemos várias peças e vou postar algumas delas, na verdade as que eu tive maior influencia (quase tudo que envolvia ilustrações rsrs).

Essa ilustação foi para proposta de criar um mascote para a ETEC Carlos de Campos, o nome dele é "Vito". Nos proximos posts vou vou falar um pouco mais sobre ele.


Por enquanto é só... espero que tenham gostado! Até o proximo!
Twitter: @Emerson_Pereira
Facebook: Emerson Bocão Pereira
Grande Abraço!
Emerson "Bocão" Pereira

Um comentário:

  1. Olá tenho um blog que compartilha arquivos, notícias e informações sobre desenvolvimento criação e web.
    Acompanho seu blog a muito tempo peço que siga meus blog desde já agradeço
    http://maisword.blogspot.com.br/
    http://ericojrdesignergrafico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir