quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Salve Jorge

Como estão ilustres amigos? Quanto tempo não?! Pois é... muito tempo sem postar nada, é bem verdade que não andava rabiscando muito também, andei meio afastado dos desenhos... Mas isso vai mudar! Retomando a atualização do blog, vou manter o meu Facebook e Twitter em ordem, vocês podem acompanhar algumas coisa por lá também.

O primeiro post depois de tanto tempo é uma homenagem a um cara que eu sou muito fan, Jorge Ben, hoje em dia Jorge Ben Jor, mas sou fan mesmo da era "Ben". Tocando violão como ninguem, e com uma mistura de um pouco de tudo com samba inventou um som muito louco, sua músicas são consatntes no meu playlist e (pelo menos para mim) ele fez uma música para cada situação da vida.
Se enquanto fazia outros desenhos, trabalhos, pesquisas, ou simplesmente ouvindo música mesmo já rolava muito Jorge Ben, imagina fazendo a caricatura do proprio?! Não preciso nem falar neh...

Essa caricatura foi feita no Photoshop CS6 e mesa digitalizadora, foi o primeiro que terminei usando esse sistema de produção, logo logo vem mais coisa por ai no mesmo estilo.

Espero que gostem! E vou tentar conseguir dar um jeito de fazer com que o homenageado veja minha caricatura! hehe

Por hoje é só, até BREVE!

Salve Jorge


Grande abraço!

5 comentários:

  1. Fala ae Emerson,blz?

    O cara primeiramente xo agradecer,pela visita e pelo comentario la no meu blog,vlw a força !Veio também sou fã do Jorge,ele é demais.Tua homenagem também ta muito fera,o traço e as cores... Parabéns !

    Abraço e sucesso nas artes.

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Isso ai ta impressionante hein!
    Ta ai uma coisa que eu admiro muito, galera que sabe fazer esse tipo de trampo. Tem realismo, mas ainda é bem distorcido, divertido!
    Fooooda!!!

    ResponderExcluir
  3. Eae meu jovem!!
    Sumiu hein?! hehehe..

    Parabens pela ilustra, ficou muito maneira.
    Quero ver mais postagens hehehehe

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo Emerson, saudações!

    Cara, primeiramente, muito prazer em conhecê-lo!
    Seus trabalhos também são incríveis, parabéns!
    Muito bacana a caricatura do Jorge... Perfeita!

    Abraço e muita paz.

    ResponderExcluir