terça-feira, 9 de outubro de 2012

Renan Gentile

Boa tarde galera, tudo certo? Estou de volta pra mostrar mais um trabalho que fiz, essa é uma caricatura que fiz por encomenda do cantor e amigo Renan Gentile. Fiz com processo 100% digital, desenhado e pintado no Photoshop CS6 com auxilio da minha mais nova melhor amiga Wacom Bamboo.

Estou estudando muito sobre tecnicas de pintura digital, dando uma reforçada nos fundamentos de construção de figuras, conceitos de ilustrações e toda a área que o desenho abrange, sem esforço não existe evolução... E quero evoluir!
Espero que vocês gostem do resultado, e mais ainda que o amigo Renan Gentile também goste... rsrs Valeu pela confiança maninho!!!

 Ahh sigam o Renan no Twitter e curtam a página dele no Facebook, conheçam o trabalho dele o cara manda bem demais!!!

Caricatura inteira
  Essa é um close do rosto.
Espero que tenham gostado, até próximo post!
Se gostou dos trabalhos que viu por aqui e quiser ver mais me segue no Twitter e me add no Facebook, posto sketchs e previews dos trabalhos em andamento. Estou no DeviantART também! Muito obrigado!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário