segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mais caricatura

Salve salve galera!!! Tudo certo? Espero que sim!!!

Já fazia algum tempo que não postava mas aqui estou de volta, dessa vez fiquei ausente por otimos motivos! Alem dos freelas que (até que enfim!!!!) começaram a entrar, estou envolvido num projeto mto bacana da Editora Blue Comics porem ainda não posso revelar maiores detalhes... Em breve verão mtas coisas novas!!!
Estou bem ocupado com esse projeto e não estou conseguindo atualizar o blog e minha Fan Page com a frequencia que gostaria. Mas mesmo assim você que ainda não curtiu pode me dar uma força!

Bom, esse trabalho foi um dos freelas que fiz para a Regiane Santos :-)
Tem um breve passo a passo e o resultado final.
 


Espero que todos tenham gostado! Só para relembrar, curtam minha Fan Page, me sigam no Twitter e veja meus trabalhos também no DeviantArt!!!

Muitissimo obrigado pelos comentarios!!! Grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário