quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hooooo Hoooo hooooooo

Saudações galera, tudo certo? Primeiramente quero agradecer a todos pela força que me deram, por cada acesso e comentario no blog e na minha Fan Page também. De uma forma geral 2012 foi um ano de varias sensações e acontecimentos pra mim, alguns não muito bons, que serviram de aprendizado. Mas também aconteceram coisas boas, e com certeza um dos melhores momentos foi a minha retomada aos desenhos, e tenho certeza que em 2013 tudo isso vai engrenar e é um ano que promete muito!!!! Desejo desde já excelente Natal a todos e um excelente ano novo, com mtas realizações :-)

To de volta para mostrar a ilustra do Papai Noel Zumbi que fiz para a capa da minha Fan Page. Quem quiser ver mais sobre os meus trabalhos é só "curtir", e vai ver varios sketchs passo a passo dos trabalhos que faço e vai aproveitar pra dar uma força pra esse que vos fala :-)


Eh isso, espero que tenham gostado! Eu estou também no Twitter, DeviantART e Facebook também.
Grande abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. Fala Emerson,

    HAHAHA vei ficou muito fera seu "noel zumbi",curti msm.E por falar em "curti" tlg la na sua fan page.Parabéns pela artes !
    ...já vou antecipando os votos de Feliz Natal e que venha 2013.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) Valeu mesmo Lucas!!! Mto obrigado pela força carinha!!!
      Um pouco atrasado mas desejo mta saude, paz e sucesso pra vc em 2013!!!

      Abraço

      Excluir
  2. Feliz Natal manoo!!! é nóis nas artes!! parabens ae pela alta produção, nao serão em vão! sucesso e saude pra todos nós!! abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!!!! Grande mestre André Bdois, mto honrado pela visita e pelo comentario. Muitissimo obrigado pelo apoio cara, da uma força a mais pra seguir rabiscando. Espero que tenha tido um excelente nata e que em 2013 vc continue com cada vez mais sucesso!

      Abraço!!!

      Excluir